Ir para o conteúdo principal

Pedro Lucas não esconde insatisfação com falta de oportunidades e mira 2022 diferente

Meia deve receber oportunidades no começo do Gauchão.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ao lado de Elias, Pedro Lucas é uma das principais joias da base do Grêmio e espera que em 2022 consiga ter mais oportunidades na equipe principal.

O meia irá começar o Campeonato Gaúcho com o grupo de transição. Em caso de boas atuações, deverá ser mais aproveitado pelo time principal. O jogador não esconde a insatisfação com a falta de oportunidades em 2021.

“Eu estava me sentindo pronto. Acho que, tanto tecnicamente quanto fisicamente, eu evoluí bastante. Estava treinando bem também, o que é importante. Então, achei que poderia ao menos ter uma oportunidade de mostrar o meu futebol, para ajudar, que era o que eu mais queria, a manter o Grêmio na Série A. Infelizmente essa chance não veio, mas agora é continuar trabalhando para que esse ano de 2022 possa vir essa tão sonhada oportunidade de poder mostrar o meu futebol”, garantiu Pedro Lucas em entrevista à Rádio Gaúcha.

Em 2020, o Grêmio renovou o vínculo com Pedro Lucas até o final de 2024. O jogador recentemente foi alvo de clubes do exterior, principalmente do futebol português, mas permaneceu no Tricolor.

Veja mais em Categorias de base.

Você pode gostar

Comentários