Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pedro Lucas por Douglas Costa? Imprensa italiana repercute negociação entre Grêmio e Juventus

Tricolor seria o clube mais avançado nas negociações pelo atacante de 30 anos

Kerstin Joensson/AP

A novela envolvendo o retorno de Douglas Costa ao Grêmio ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (09) na imprensa italiana. Segundo o portal Tuttosport, especializado em notícias do futebol italiano, o Grêmio estaria buscando soluções para contratar Douglas Costa e isso poderia envolver jogadores da base do clube.

A publicação afirma que Douglas Costa dificilmente voltará a treinar na Juventus, pois o clube italiano tenta negociar o atacante para não precisar arcar com o seu salário.

Mesmo com outros clubes interessados no atacante de 30 anos, o Grêmio é o que mantém mais contato com a Juventus, segundo a publicação.

Com poder financeiro menos do que clubes da Ásia e até mesmo da Europa, o Grêmio usa a criatividade para tentar repatriar Douglas Costa. Um dos planos do tricolor é dar prioridade de compra e até mesmo negociar diretamente alguns jovens com a Juventus para garantir a negociação.

Na publicação, o nome de Pedro Lucas, meia de 18 anos, é citado como um potencial a ser envolvido nesse negócio entre Grêmio e Juventus.

Lucas Uebel/Grêmio

Publicamente o Grêmio admite o desejo de repatriar Douglas Costa, mas afirma não ter poder financeiro para entrar em um leilão pelo atleta, que em julho deste ano deve resolver sua situação na Itália.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários