Ir para o conteúdo principal

Pedro Raul, Diogo Barbosa e Cléber: Dirigente atualiza situação do Grêmio na busca por reforços

O executivo de futebol o Grêmio, Klauss Câmara, concedeu entrevista para a Rádio Grenal nesta quarta-feira (26) e falou sobre a procura do tricolor por reforços no mercado.

A posição principal que vem sendo buscada no mercado é a de centroavante e isso não é mistério. Tendo isso em vista, o dirigente abriu o jogo sobre algumas possibilidades no mercado. Confira:

Douglas Coutinho: Atacante do Operário, o atleta foi questionado pela equipe da Rádio Grenal para Klauss Câmara, que afirmou: “É um jogador que não tem tanto as características que nós procuramos”

Pedro Raúl: Atacante do Botafogo, o jogador não foi descartado pelo executivo do Grêmio, mas afirmou que o alto valor e a valorização no mercado inviabilizam o negócio.

Cléber: Atacante do Ceará que inclusive marcou contra o Grêmio no Brasileirão, o jogador está valorizado atualmente e, nos mesmos moldes de Pedro Raúl, o Grêmio não está disposto a fazer um investimento grande nesse momento.

Além desses nomes, o de Stuani foi especulado também recentemente nos bastidores. O jogador, caso se envolva em uma negociação, só poderia jogar em outubro, quando abre a janela para transferências internacionais.

Sobre o reforço no ataque chegar somente em Outubro, Klauss Camara não descartou a possibilidade: “O ideal é que o jogador chegue de imediato. Mas, não descartamos a possibilidade de aguarda o centroavante até outubro”

Diogo Barbosa fora do radar

A lateral-esquerda é outro setor que o Grêmio busca uma reposição para o elenco e o nome que vinha sendo especulado era de Diogo Barbosa, do Palmeiras.

A negociação, porém, teve algumas tratativas que não avançaram entre Grêmio e Palmeiras. O nome está descartado em um primeiro momento pela direção do tricolor.

“O Diogo Barbosa não está mais no nosso radar”, afirmou o executivo Klauss Camara.

Voltar para o topo