Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Peladeiro? Ferreira ironiza críticas após título e quer Grêmio brigando “por tudo” em 2021

Jovem atacante gremista vem sendo destaque em 2021

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grande figura do momento atual do Grêmio, Ferreira voltou a comparecer às redes neste domingo no 1×1 diante do Inter, na Arena, no jogo que gerou o tetracampeonato gaúcho ao tricolor e que o ajudou, com justiça, a ser eleito o craque do campeonato.

Após ser eleito o melhor jogador do torneio, Ferreira fez questão de alfinetar alguns críticos do início de sua carreira que o chamavam de “peladeiro”. Esta foi a sua postagem na web:

À RBSTV após o jogo, o atacante gremista se mostrou empolgado com a sequência da temporada e a perspectiva de novos títulos:

“Graças a Deus. Ano passado não iniciei a campanha. Quase um ano depois de voltar, fazer gol e ser campeão, estou muito feliz. A gente vem fazendo um bom trabalho desde o professor Renato. É seguir trabalhando, a gente vai brigar por tudo. Vamos ver lá o que teremos lá pela frente e se seremos campeões”, comentou.

Já classificado na Sul-Americana, o Grêmio volta a campo na quinta-feira, no Equador, contra o La Equidad, pela última rodada do grupo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários