O Grêmio sonha com o sexto título da Copa do Brasil nesta temporada e tem como figura de destaque do time Pepê. O atacante, que assumiu o protagonismo de Everton Cebolinha, concedeu entrevista na véspera da decisão desta noite contra o Cuiabá e manifestou a ansiedade com a possibilidade de disputar com força a taça do torneio.
“A Copa do Brasil é um campeonato muito reconhecido por todos nós. Para mim, desde que eu era pequeno, pois cresci assistindo. Sabemos que será um jogo difícil. O Cuiabá é uma equipe de muita qualidade e que vem fazendo uma grande campanha na Série B, tanto que está nas quartas de final“, disse.
O momento do camisa 25 é positivo. Com a confiança de Renato, Pepê já marcou 11 gols e está muito próximo do artilheiro da equipe, Diego Souza, que fez 14. Além da bola na rede, o jogador tem servido seus companheiros de ataque, totalizando quatro assistências em 2020.
“Fico feliz com o momento que estou vivendo. Acredito que todos do clube tenham uma parcela importante nisso, por toda a confiança no meu trabalho, o apoio no dia a dia e a estrutura que o Grêmio nos oferece”, salientou o jovem de 23 anos.