Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio renova contrato com goleiro Phelippe Megiolaro até 2022

Goleiro Phelipe Megiolaro, do Grêmio

Divulgação / Grêmio FBPA

O Grêmio acertou as bases do contrato de renovação com o goleiro Phelippe Megiolaro, de 20 anos. Destaque nas equipes de base e promovido em 2019 ao plantel principal, o jogador tinha vínculo encerrando com o clube no final da próxima temporada. O novo acordo entre as partes estenderá o prazo até dezembro de 2022.

A direção ainda não anunciou a renovação, já que os últimos detalhes burocráticos estão sendo superados. A assinatura do contrato ocorrerá nas próximas horas no CT Luiz Carvalho. O acerto com o atleta dá uma maior confiança a direção, uma vez que Phelippe poderia, em junho do ano que vem, assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça do Grêmio. Recentemente, o Tricolor perdeu a jovem revelação Gabriel Pereira, também goleiro, para o Mônaco-ITA desta maneira.

Com as contestações em cima dos atuais jogadores da posição – Paulo Victor e Júlio César, Megiolaro luta para buscar mais espaço. No Campeonato Brasileiro, iniciou apenas uma partida como titular. Foi na derrota gremista para o Fortaleza, fora de casa. Porém, a lesão de Júlio faz com que o atleta tenha mais oportunidades de ficar no banco e, desta forma, vai ganhando experiência para, em breve, receber nova chance.

Com Megiolaro entre os relacionados, o Grêmio enfrenta o CSA, nesta quinta-feira, na Arena, pelo Brasileirão. A bola rola a partir das 21h.

Veja mais

Comentários