Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pinares de volta, dupla convocada e Grêmio de olho em Giuliano

Confira as últimas do tricolor!

Miguel Gutierrez - Pool / Getty Images

O Grêmio vai perder dois jogadores por um bom período de tempo no mês de julho e também de agosto. Os jogadores Brenno e Matheus Henrique vão disputar os jogos olímpicos em Tóquio com a seleção Brasileira.

Falando em seleção, após o Chile ser eliminado para o Brasil, o meia César Pinares retorna a Porto Alegre e pode se tornar uma opção a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Falando em reforços, Giuliano, livre no mercado, está na mira do Grêmio que pode fazer uma investida caso o jogador aceite baixar a sua pedida salarial.

Confira as últimas do tricolor!

Dupla convocada

André Jardine divulgou a sua lista final de jogadores convocados para os jogos olímpicos e dois jogadores titulares do Grêmio estão na lista. Brenno e Matheus Henrique desfalcam o Grêmio até agosto. Confira os jogos!

Pinares de volta

O chileno César Pinares está retornando para Porto Alegre e vira opção para o Grêmio na próxima rodada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi eliminado pelo Brasil da Copa América.

Giuliano no mercado

Após rescindir contrato e ficar livre no mercado, o meia Giuliano despertou interesse do Grêmio. O jogador de 31 anos ainda não se posicionou sobre seu futuro mas já recebeu sondagens do Tricolor.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários