Ir para o conteúdo principal

Pivô de confusão no Gre-Nal, Patrick volta a provocar o Grêmio na web: “Pé na cova”

Meio-campista colorado segue provocando bastante o Grêmio

Reprodução

Responsável por iniciar a confusão no Beira-Rio ao pegar caixões azuis com a torcida, o meia Patrick, que foi titular na vitória colorada por 1×0 sobre o Grêmio neste sábado, pelo Brasileirão, voltou a cutucar o tricolor ao citar “pé na cova” em post nas redes sociais.

O jogador, em sua nova publicação, celebrou o resultado do clássico e usou #pénacova como uma das hashtags no post no Instagram.

“Uffffaaaaa, grande vitória hoje, objetivo mais que concluído, parabéns a todos pela dedicação e luta. Vamos coloradooooooo!! #pénacova”, postou.

Relembre como Patrick iniciou a provocação e irritou jogadores gremistas como Cortez, que foi expulso:

Confira o relato do árbitro Marcelo de Lima Henrique sobre as expulsões de Patrick e Cortez:

Patrick: “Por dirigir-se até a arquibancada onde se encontravam torcedores do SC Internacional e receber duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”. Informo que, após receber as placas, o atleta retornou ao campo de jogo levantando-as e exibindo para todo estádio em tom provocativo”

Cortez: “Por correr em direção ao seu adversário de número 88, Patrick do Nascimento, que estava exibindo duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”, dando um tranco com o peito no ombro do atleta adversário citado. Após esse ato, deu-se início a um tumulto generalizado entre os atletas de ambas equipes sendo contidos pela força de segurança”

Veja mais em Clássico GreNal.

Você pode gostar

Comentários