Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Polêmica com Maicon, retorno de Alisson e interesse em jovem da seleção uruguaia

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A semana começou com polêmica no Grêmio e, mais precisamente, com o volante Maicon que usou as redes sociais para mandar um recado ao jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal.

Dentro de campo o tricolor se aproxima do retorno de Alisson ao time. O jogador já participa de algumas atividades com bola e nas próximas semanas deve retornar ao elenco.

No mercado da bola, o Grêmio estaria interessado no meia Facundo Torres, do Peñarol. O jogador de 21 anos está com a seleção do Uruguai disputando a Copa América.

Confira as últimas do tricolor!

Polêmica

O volante Maicon usou as redes sociais para responder um jornalista sobre o fato dele estar escalando o time do Grêmio. O jogador falou sobre o fato e expôs a situação em seu Instagram. Confira os posts do capitão!

Retorno de Alisson

Fora dos gramados desde abril, o meia Alisson está retornando ao time nos próximos dias. O jogador está fazendo a parte da transição física e pode ficar à disposição de Tiago Nunes na próxima semana.

Interesse em joia uruguaia

O Grêmio está atento ao mercado e estaria de olho em jogadores com características de armação e já teria um nome na pauta: Facundo Torres. O garoto de 21 anos de idade é o camisa 10 do Peñarol, do Uruguai, e atualmente está com a seleção uruguaia na disputa da Copa América.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários