Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Por nova chance no Grêmio, Everton revela trabalhos físicos extras fora do clube

Meia esteve em campo no segundo tempo do jogo de domingo.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

De volta ao time do Grêmio desde o segundo tempo da vitória diante do Ceará, no domingo, por 2×0, na Arena, pelo Brasileirão, o meio-campista Everton espera agora viver uma nova fase, com mais chances e pazes com a torcida, que tantas vezes o criticou.

Em declarações emitidas por sua assessoria de imprensa, ele agradeceu Felipão pela nova chance e confirmou que vem treinando fisicamente em particular para manter a forma – antes de domingo, ele não jogava há dois meses.

“Estava há muito tempo sem jogar, praticamente 60 dias apenas com trabalhos físicos. Ainda preciso de ritmo de jogo, mas o importante foi ter voltado a atuar. Ainda mais com a vitória que conquistamos e os três pontos que serão muito importantes para o objetivo final”, declarou, antes de acrescentar:

“O trabalho complementar que fiz, além das atividades no clube, também foi importante, já que não estava treinando com grupo neste período de quase dois meses. Agradeço demais a confiança do professor Felipão, que ajudou muito para este meu retorno ao elenco e ao time. Esse fator é fundamental para o jogador. Agora é olhar para frente”, ampliou.

Everton, de 32 anos, tem contrato até o final do ano que vem com o Grêmio e pode novamente ser escalado por Felipão na quarta-feira, 21h30, diante do Flamengo, pela volta das quartas da Copa do Brasil, no Maracanã.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários