Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pouco criativo, Grêmio perde para o Athletico-PR na Arena, pelo Brasileirão

Tricolor foi pouco efetivo e acabou superado pelo Athletico-PR.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dois jogos e duas derrotas no Brasileirão. Na tarde deste domingo, o Grêmio sofreu com para furar a defesa adversária e foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0, na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na zona de rebaixamento sem nenhum ponto conquistado, mas com uma partida a menos em relação às demais equipes da competição.

Agenda – O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira, dia 13, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do torneio nacional.

Escalação

O técnico Tiago Nunes teve boa parte do elenco de jogadores a disposição e mandou a campo o que tinha de melhor. O Grêmio que foi a campo teve: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Thiago Santos; Luiz Fernando, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.

Resumo do jogo

Com extrema dificuldade para criar jogadas, o Grêmio pouco ameaçou o gol do Athletico-PR, que não se importou em dar a posse de bola para o time comandado por Thiago Nunes na intenção de explorar os contra-ataques.

No segundo tempo, o Grêmio voltou com novo ânimo, mas ainda assim com dificuldades na criação, tanto que Diego Souza foi pouquíssimo acionado.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários