Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

“Precisam entregar mais”, diz narrador sobre dois experientes do plantel do Grêmio

Edilson e Elkeson deverão estar em campo na sexta que vem

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com um longo período sem jogos do Grêmio e disponível para treinos até sexta-feira que vem, o técnico Roger Machado deverá ganhar reforços visando a partida frente ao Guarani, em Campinas, pela próxima rodada da Série B. Dois deles vêm do DM e não jogam desde o empate com o Sport, casos de Edilson e Elkeson.

+ Grêmio: Arthur, Bolzan e a saída de Renato e gremista melhor da Copa América

Ambos foram tema de texto escrito pelo narrador da RBSTV e jornalista Luciano Périco, que deixou uma crítica à temporada dos dois atletas.

“Edilson e Elkeson ficarão à disposição do treinador gremista. Porém, tudo indica que ambos ainda não vão começar como titulares em Campinas. Decisão correta. Não dá para colocá-los de cara na fogueira. Quem sabe, apenas alguns minutinhos em campo para ganhar rodagem”, escreveu, para depois terminar:

“Pegando o caso específico de Edilson, quando estiver 100%, o lateral-direito reassume a posição que hoje está com Rodrigo Ferreira. Já o atacante, que veio do futebol chinês, terá de entrar na briga por uma vaga na frente. Diego Souza ainda é o titular absoluto. Edilson e Elkeson precisam entregar mais. Tiveram lesões musculares no duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro, em junho. Os dois chegaram no Grêmio e ainda estão devendo em termos de desempenho”.

Brenno e Thaciano, além da dupla citada acima, também deverá estar livre para o jogo em Campinas. O Grêmio é o 4° da Série B com 37 pontos.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários