Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Preparador físico do Grêmio evita prazo para estreia de Douglas Costa, mas avisa: “Está próximo”

Jogador deverá fazer a sua estreia em jogo na Arena, ainda no mês de junho

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A torcida gremista vive a expectativa de ver Douglas Costa em campo novamente. A cada dia que passa, a reestreia pelo Grêmio fica ainda mais próxima. O meia, que vinha fazendo apenas trabalhos físicos, agora já treina com o time.

Mesmo assim, as questões físicas de Douglas Costa estão sendo tratadas com muito cuidado pelo Grêmio. O jogador ainda trabalha em especial realizando uma espécie de pré-temporada para voltar 100%. O preparador físico Reverson Pimentel falou sobre as atividades do meia, mas preferiu não falar em data para estreia.

“Está próximo, mas não vou afirmar porque se colocar, pode ser uma frustração para o torcedor, para o clube e para o Douglas. Está se sentindo bem, feliz e também existe essa ansiedade de estar estreando e dar a resposta para a torcida pela forma como foi recebido”, afirmou Reverson Pimentel ao site “GloboEsporte.com”.

O Grêmio havia estipulado a estreia de Douglas Costa para o começo do mês de julho, mas com o adiamento do casamento e da lua de mel, a data para o retorno do jogador ficou ainda mais próxima.

Os próximos jogos do Grêmio na Arena:

  • 13/06 – Athletico – Brasileirão;
  • 23/06 – Santos – Brasileirão;
  • 26/06 – Fortaleza – Brasileirão;
  • 04/07 – Atlético-GO – Brasileirão.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários