Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Preservado contra o Botafogo, Kannemann tem prazo estipulado para retornar aos gramados

Jogador está recuperado de Covid-19 mas não jogará contra o Botafogo

Kannemann em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio pode ter, nesta quarta-feira, o retorno do zagueiro Pedro Geromel ao time titular após ter lesão detectada e, posteriormente, diagnosticado com Covid-19.

Se por um lado, Geromel está de volta, por outro, Kannemann segue fora. De certa forma, uma informação tem ligação com a outra.

O primeiro fator para que Kannemann não retornasse na partida contra o Botafogo é que o Departamento Médico acredita que o argentino precise de mais dias de treino para atingir a forma física ideal.

Além disso, retornar ao mesmo tempo que Geromel como titular é um fator considerado de risco pela comissão técnica. Com isso, o prazo para o zagueiro retornar ao time se prolonga um pouco mais.

A informação do repórter Eduardo Gabardo, de GaúchaZH, é que Kannemann deve retornar ao time na próxima rodada, contra o São Paulo, sábado (17), no estádio Morumbi.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O retorno do argentino ainda vai depender de como será a semana de treinamentos do zagueiro. Se a resposta de Kannemann for boa, ele deve ser relacionado já neste final de semana por Renato.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários