Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente da FGF não crê que briga do Gre-Nal da Libertadores seguirá no dérbi do Gauchão

Equipes voltam a se enfrentar nas próximas semanas, mas agora pelo Campeonato Gaúcho

Paulo Miranda e Moisés brigam no GreNal — Divulgação

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, concedeu entrevista na rádio Grenal e manifestou tranquilidade quanto ao ambiente entre gremistas e colorados a partir do encontro na Libertadores. Apesar das confusões, o entendimento da entidade é que os clubes irão apaziguar a situação a tempo do duelo do dia 21 de março, quando o clássico será disputado pelo Gauchão, no Beira-Rio.

“O próximo Grenal será pelo Gauchão. Devemos ter árbitro gaúcho sim. Temos a certeza e a consciência que as direções já estão tratando essa situação da melhor maneira dentro do seus grupos de profissionais”, se limitou a dizer.

Sobre o comportamento dos atletas, Luciano criticou. Para o presidente da FGF a imagem do clássico foi deturpada em um jogo de imensa proporção midiatica. Porém, em campo, o que se viu de futebol foi satisfatório.

“Dentro de campo, até os atos lamentáveis, tivemos um grande jogo. Mas isso nos chateia muito. São os profissionais que precisam dar exemplo. Mas já sabemos que as direções estão tratando isso da melhor maneira”, concluiu.

Veja mais

Comentários