Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente diz que vê time “sem energia” em alguns momentos, mas acredita no trabalho da preparação física do Grêmio

Presidente concordou com as críticas dos torcedores.

Romildo Bolzan Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O presidente Romildo Bolzan Júnior falou abertamente sobre a situação física do Grêmio. O trabalho da preparação tem sido contestado externamente e um dos argumentos usados foi reafirmado pelo mandatário, como, por exemplo, o demasiado desgaste apresentado em jogos.

“Por vezes, eu também acho que estamos correndo menos. Nos falta energia em alguns momentos, mas essa é a impressão minha como torcedor”, afirmou.

Márcio Meira, o atual preparador físico do clube, em mais de uma oportunidade foi defendido pelo técnico Renato Portaluppi. O alto número de lesões musculares após a pausa da pandemia, que totalizam 15 casos até o momento, levantam suspeitas sobre a qualidade do treinamento realizado no CT Presidente Luiz.

“Como dirigente, eu acredito na avaliação da comissão técnica. Eles garantem que o trabalho está bem feito e eu avalizo”, destacou Romildo.

Ameaçado de demissão no último mês, Márcio Meira foi mantido graças a interferência do treinador junto a direção. O preparador foi contratado no início do ano, após a demissão de Rogério Dias.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Veja mais

Comentários