Ir para o conteúdo principal

Presidente do Corinthians fala sobre interesse do Grêmio em Cássio: “Se depender do clube, termina a carreira aqui”

Cássio pelo Corinthians no radar do Grêmio
Van Campos / Fotoarena

O Grêmio busca um goleiro para a próxima temporada e o nome de Cássio surgiu como uma possibilidade no último domingo, após a final da Copa do Brasil.

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, conversou com o ge.globo e falou sobre o possível interesse do Grêmio em Cássio. O mandatário negou qualquer possibilidade de Cássio sair hoje do Corinthians.

“Cássio não sai! Se depender do clube, termina a carreira aqui! Só sai do Corinthians se ele quiser e pagarem a multa. E não recebemos proposta”, afirmou o presidente do Corinthians.

O tricolor vive uma crise no setor, com dois nomes que não corresponderam no decorrer da temporada de 2020. Vanderlei e Paulo Victor não eram resposta e agilizaram a busca do tricolor por um goleiro no mercado.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio