Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente do Grêmio aprova reestreia de Douglas Costa e ainda não crê em titularidade contra o Santos

Romildo Bolzan Jr fez elogios ao desempenho do jogador

Lucas Uebel/Grêmio

Dentro do entendimento de futebol do presidente gremista Romildo Bolzan Jr, o meia-atacante Douglas Costa passou por média na sua reestreia na última quinta-feira na derrota de 1×0 para o Sport Recife, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

O mandatário tricolor concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta última sexta e fez elogios à participação do “Raio” neste retorno, embora ainda pregue total cautela no que diz respeito à parte física.

“Não creio em titularidade dele contra o Santos. Está em um processo de busca da recuperação técnica e física completa. Contra o Sport foram 30 minutos. A previsão era até menos. Ele mostra qualidade e que é diferente. Em dois ou três lances mostrou isso. Mas é um jogador de termos cuidados para ele estar a pleno até o mês de julho”, declarou.

Na continuidade da resposta, Bolzan falou aquilo que todos sabem: Douglas Costa foi contratado para resolver dentro de campo.

“Depositamos nele a confiança de ser a solução do time. Um atleta que possa resolver. Por isso não queremos queimar etapa nenhuma. Assim que for evoluindo, vai assumir a titularidade. Gostei desta primeira amostra dele”, encerrou o dirigente.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários