Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente do Inter explica motivo pela “corneta” feita ao Grêmio depois do último Gre-Nal

Presidente rival voltou a falar sobre o tema neste domingo

Divulgação / Internacional

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba na manhã deste domingo, o presidente colorado Alessandro Barcellos deu uma justificativa sobre a “corneta” feita ao Grêmio logo depois do recente Gre-Nal empatado em 0x0 pelo Brasileirão, na Arena.

Na ocasião, ele usou a sua coletiva pós-jogo para dizer que “tem gente que está atrás que não pode olhar parar trás, porque não tem para quem olhar”, em alusão à lanterna gremista.

“Nós não trabalhamos para isso (disputar o Z4). Eu até fui bastante duro e não é meu perfil, no pós-jogo, após o Gre-Nal, mas naquele momento a pergunta foi se estávamos preocupados com o rebaixamento. Depois de um jogo que o melhor em campo foi o goleiro rival. A distância naquele momento entre G4 e Z4 pra nós era a mesma. Olhamos pra cima. Mas temos que sempre analisar as circunstâncias do campeonato. Cada jogo de três pontos vale a mesma coisa. Vamos trabalhar assim”, disse o dirigente neste domingo.

Reveja a provocação em vídeo:

De lá para cá, o Grêmio conseguiu ter uma sensível melhora no campeonato a partir da chegada de Felipão, deixando a lanterna com a Chapecoense e indo para o 19° lugar com 7 pontos, mas ainda mergulhado na zona do rebaixamento.

Veja mais em Clássico GreNal.

Comentários