Ir para o conteúdo principal

Presidente do RB Bragantino diz que Thonny Anderson está “animado” para jogar no clube

O Grêmio está vendendo em definitivo o meia-atacante Thonny Anderson. Depois de uma boa temporada emprestado ao RB Bragantino, o jogador convivia com a expectativa de retornar ao tricolor, mas está sendo negociado ao Red Bull Bragantino, o “novo rico” do futebol brasileiro.

Marquinhos Chedid, presidente do clube paulista, disse que o atleta está “animado” com o novo desafio.

“Fizemos a proposta ao Grêmio pelo Thonny Anderson. Vamos falar algo mais concreto quando estiver tudo concluído. Jogador está animado com a possibilidade de atuar aqui”, disse o dirigente à Rádio Bandeirantes.

A possibilidade de equilibrar as contas com o atleta foi vista com bons olhos por todos no Grêmio, que adquiriu Thonny Anderson em 2018, quando aceitou vender Edílson ao Cruzeiro. Em 2019, comprou mais 30% dos direitos do atleta por R$ 500 mil.

“O Bragantino é o clube do interior que tem mais títulos no futebol paulista. Queremos, através da parceria com a Red Bull, tornar o Bragantino um clube sul-americano. Ao longo do tempo, o Red Bull Bragantino vai dar trabalho a muitos clubes no Brasil. Vivemos futebol 24 horas por dia”, acrescentou Chedid.

Comentários