Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente do Santa Cruz se anima com final na Arena diante do Grêmio: “Visibilidade grande”

Duelo de domingo terá uma taça oficial em jogo na Arena

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

De olho na final da Recopa Gaúcha deste domingo, 10h30, na Arena, o presidente do Santa Cruz, Tiago Rech, não esconde a empolgação por ver o seu clube desafiar o Grêmio em Porto Alegre em um jogo que vale taça oficial. O Santa vem do título da Copa do Interior em 2020.

“Geralmente, a Recopa é disputada no Interior, mas estava complicado para o Grêmio achar uma data. Então, topamos fazer o jogo na Arena, até pela grandiosidade que isso representa para o Santa Cruz. O jogo também vai ser transmitido pela RBS TV, o que dá uma visibilidade muito grande aos nossos patrocinadores. Uma pena que os nossos torcedores não poderão estar no estádio, mas a cidade está mobilizada. Desde o nosso título, no ano passado, senti que o ânimo mudou. O pessoal vestiu a camisa de novo”, disse em entrevista ao site GZH.

Ele minimizou o fato de o Grêmio não escalar a sua força máxima e fez elogios ao trabalho de Tiago Nunes:

“O Grêmio não vai estar com seu time titular, mas sabemos que eles têm uma equipe de profissionais que busca jogadores no mundo inteiro, desde as categorias de base. Então, o Grêmio é forte com qualquer time. E o fato de eles terem mudado de ideia é porque o Tiago Nunes, quando trabalhou no Interior, enfrentou ou trabalhou com a maioria dos nossos jogadores, como Chiquinho e Nena. Então, ele sabe da qualidade que nossa equipe tem”, ampliou.

Veja mais em Recopa Gaúcha.

Comentários