Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Problemas no time, sequência de jogos em casa e atacante do Olimpia oferecido

Confira as últimas do Tricolor!

Nathalia Aguilar / Imago Images

O Grêmio foca nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil e, para o seu próximo compromisso, que acontece no sábado, contra o Bahia, o Tricolor terá diversos problemas na equipe, podendo chegar em seis modificações.

No entanto, a sequência de jogos em casa anima o Tricolor, que fará três jogos em sequência na Arena, sendo eles: Bahia (Brasileirão), Flamengo (Copa do Brasil) e Corinthians (Brasileirão).

Fora de campo, o artilheiro do Olímpia, Jorge Ricalde, de 29 anos, foi oferecido ao Grêmio. No entanto, as tratativas de negociação pelo atleta não avançaram.

Confira as últimas do Tricolor!

Problemas no time

Thiago Santos, Vanderson, Maicon, Alisson e Lucas Silva… esses são apenas alguns dos problemas que Felipão pode ter no jogo de sábado, contra o Bahia. O time do Grêmio pode sofrer até seis alterações para a partida.

Sequência na Arena

O Grêmio terá três jogos em casa na sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Bahia, Flamengo e Corinthians serão os adversários do Tricolor, respectivamente.

Artilheiro do Olímpia oferecido

O atacante Jorge Ricalde, de 29 anos, atualmente no Olímpia, foi oferecido ao Grêmio. No entanto, o Tricolor não demonstrou interesse no atleta e as tratativas não andaram.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários