Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Problemas no vestiário? Meia do Grêmio comenta sobre o clima entre os jogadores

Alisson afirma que todo mundo se dá bem no elenco tricolor

Lucas Uebel/Grêmio

Não se trata de problemas de vestiário e não está em uma eventual má relação dos jogadores a explicação da fase ruim do Grêmio no Brasileirão. Quem garante é o meio-campista Alisson, que tratou do tema em coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

“O vestiário é muito bom. Temos um grupo muito unido e de muitos amigos ali dentro. Infelizmente quando os resultados positivos não vêm, vai colocando para baixo. Todo mundo está se abraçando, sabemos do momento e da situação”, garantiu o atleta.

Neste mesmo tema, o jogador garantiu que existe cobrança interna entre os atletas por resultados melhores em campo:

“Nós nos cobramos muito, temos um grupo muito qualificado e muito forte. Um grupo bastante unido mas tem vários fatores que influenciaram. Chegaram jogadores, saíram, a questão da Covid, tem vários fatores que deram essa queda no Brasileiro”, ampliou.

Tratando o jogo de domingo contra o Ceará como “final de Copa do Mundo”, o Grêmio iniciará a concentração para a partida já na manhã de quinta-feira. Na tabela de classificação do Brasileirão, o time gaúcho é o 19° colocado com 16 pontos, enquanto o Ceará é o 9° com 24.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários