Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Muitos desfalques: Saiba a provável escalação do Grêmio para enfrentar o CSA

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Finalizados os treinamentos, o Grêmio está pronto para enfrentar o CSA-AL nesta quinta-feira, às 21h30, em Alagoas, pela 14ª rodada da Série B. Se vencer, o tricolor assegura a permanência no G-4, mas não consegue ganhar posições.

+ Sem clube, Maicon visita hotel da concentração do Grêmio antes de jogo pela Série B

Para o confronto, o técnico Roger Machado encontrou diversos problemas para montar a equipe, mas recebeu o reforço de Rodrigo Ferreira para a lateral-direita. Villasanti, com sintomas gripais, e Thiago Santos, com dores no joelho, são os principais desfalques.

Assim, Lucas Silva deve aparecer entre os 11 iniciais. O volante volta ao time após perder posição, mas desta vez, pode ser utilizado na primeira função do meio-campo, atuando mais defensivamente, ao lado de Bitello.

O zagueiro Rodrigues é outro que está fora da partida. Também com sintomas gripais, o substituto de Kannemann, outro lesionado, terá sua ausência na equipe suprida pelo jovem Natã.

Provável escalação do Grêmio

Desta forma, o Grêmio que vai a campo deve ter os seguintes nomes: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (ou Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

Veja mais em Escalação do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários