Ir para o conteúdo principal

Quarta vitória seguida! Grêmio vence mais uma e embala no Brasileirão Sub-20

Tricolor bateu o América-MG fora de casa e somou sua quarta vitória consecutiva

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

A fase do grupo sub-20 do Grêmio é muito melhor do que a do grupo profissional e, nesta quarta-feira, a equipe venceu o América-MG, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Os gols gremistas foram anotados por Kevin e Gustavo Martins.

Em seu segundo jogo no comando do sub-20, o técnico Guilherme Bossle contou com alguns desfalques como o goleiro Hugo, cedido ao Grupo de Transição, o lateral Lucas Kawan, por lesão, além dos suspensos Velasco e Gabriel Silva.

Com isso, o time foi a campo com Thiago Beltrame; Léo Oliveira, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Ronald e Hiago (Mateo Barrios); Rubens (Ary), Lucas Alves (Luisinho) e Léo Fenga (Everton); Kevin (Macário).

O jogo começou eletrizante, com o Grêmio abrindo o placar aos 7 minutos de partida com Kevin mas sofrendo o empate logo aos 10 minutos da primeira etapa. O gol da vitória, no entanto, saiu aos 29 minutos da etapa final.

O Grêmio agora conta com 12 pontos em 5 partidas na competição e é o quinto colocado do grupo A. O próximo compromisso do time acontece no domingo, às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, contra o Atlético-GO.

Veja mais em Categorias de base.

Comentários