Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Quatro clubes brasileiros, incluindo o Inter, monitoram situação de Ferreira com o Grêmio

Jogador tem contrato com o Grêmio até metade de 2021

O jornalista Jorge Nicola, da ESPN, divulgou um vídeo hoje em seu canal do Youtube falando sobre a situação do atacante Ferreira, do Grêmio.

Segundo o vídeo divulgado por Nicola, três clubes procuraram o empresário de Ferreira, Pablo Bueno, são eles: Athletico-PR, Fortaleza e Cruzeiro.

Ferreira tem contrato com o Grêmio até a metade de 2021 e, segundo o jornalista, o tricolor ainda tem esperança de renovar o contrato com o atacante. Caso Grêmio e Ferreira não cheguem a um acordo, o jogador poderá assinar um pré-contrato no começo de 2021 e sair de graça do tricolor.

Este molde de negócio é onde entra o interesse do Internacional. Segundo a informação de Jorge Nicola, o Inter analisa a situação de Ferreira com o Grêmio e aguarda uma definição. Caso até o final do ano não tenha um acerto entre as partes, o colorado tentaria a contratação de Ferreira sem custos.

Domingo, após a vitória sobre o Fluminense, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, desviou de uma pergunta feita sobre a situação de Ferreira e garantiu que agora, essa negociação é diretamente feita com o setor jurídico do clube.

Ferreira se destacou como artilheiro do Brasileiro de Aspirantes em 2019 e, com isso, ganhou espaço no elenco profissional. O atleta foi peça bastante utilizada pelo técnico Renato Portaluppi, porém, após os problemas para renovação de contrato, o jogador foi afastado do elenco principal.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários