Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Quatro titulares importantes do Grêmio sequer viajaram para encarar o Atlético-MG

Renato preservará algumas peças para o encontro da próxima terça-feira pela Libertadores.

Diego Souza e Alisson pelo Grêmio — Raul Pereira / EC

O Grêmio desembarcou em Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira, com desfalques importantes na delegação. Ao todo, quatro titulares do técnico Renato Portaluppi permaneceram em Porto Alegre. As equipes se enfrentam neste sábado, às 21h, no Mineirão em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Vanderlei, Kannemann, Alisson e Diego Souza são os desfalques para o duelo. Com isso, está oficializada a ideia de que o Grêmio voltará a poupar jogadores no torneio nacional de olho na Libertadores.

Além do quarteto titular, Pedro Geromel, Maicon e Jean Pyerre também não estão presentes, contrariando as expectativas de uma possível utilização dos atletas que estão regressando do departamento médico. Assim, o Grêmio deverá ter apenas três titulares contra o Galo: Lucas Silva, Matheus Henrique e Pepê.

⚽ Quem joga?

A provável escalação do Grêmio para o embate deste sábado tem: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique; Robinho e Pepê; Isaque.

Veja mais

Comentários