Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Que possa fazer a escolha certa”, diz Cebolinha sobre flerte de Pepê com o Porto

Ex-Grêmio acompanha as notícias sobre os interessados no seu sucessor no tricolor.

Everton em campo pela Seleção Brasileira — Lucas Figueiredo / CBF

Longe do Grêmio, mas emocionalmente conectado com o ex-clube, Everton, jogador do Benfica, deu conselhos a Pepê nesta segunda-feira. Servindo a Seleção Brasileira, o atacante foi questionado sobre o momento de Pepê no mercado, já que o atual titular tricolor viveu expectativas parecidas em Porto Alegre.

“Tem que fazer escolhas baseado no que é melhor para você. Naquele momento, talvez eu não estivesse tão preparado quanto agora. Pepê já vinha nesse crescimento no Grêmio quando eu estava lá. A gente deseja sorte ao ex-companheiro, que possa continuar nessa pegada. Logo ele também estará nos gramados europeus. Que possa fazer a escolha certa, se não for agora ou se for, desejo toda sorte”, disse Cebolinha.

Pepê tem oferta do Porto para quadruplicar os seus vencimentos na Europa. O Grêmio recebeu proposta de 20 milhões de euros pelo jogador, mas não aceita negociar a saída de imediato do jovem. A direção garante que o atleta é “inegociável” e que não haverá novidades quanto ao nome do atacante nas próximas horas.

Veja mais

Comentários