Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafael Carioca abre o jogo e fala sobre negociação com o Grêmio: “Criei uma expectativa muito grande”

Jogador exaltou o carinho e respeito que sente pelo clube e pela torcida

Divulgação/Tigres

O volante Rafael Carioca falou pela primeira sobre a negociação envolvendo sua saída do Tigres para um possível retorno ao Grêmio. O jogador falou sobre a sua expectativa de retornar ao Brasil para vestir a camisa do tricolor e exaltou a sua relação com o clube e com a torcida.

“Quando o telefone toca e é para falar de Grêmio, as coisas vão mais fundo. A cabeça mexe, porque no Brasil sou gremista, todo mundo sabe disso e de onde eu saí, a história que construí desde 2006. Fiquei com uma expectativa muito grande, mas não podia fazer a loucura de chegar ao presidente e dizer que queria ir embora. Isso seria desonesto da minha parte”, afirmou Rafael Carioca em entrevista à Rádio Gaúcha.

Sobre retornar ao Brasil, Rafael Carioca garantiu que pensaria melhor. Segundo o volante, após o mundial, várias sondagens do futebol brasileiro aconteceram e nenhuma o seduziu para retornar. O jogador garantiu que com o Grêmio a negociação se torna diferente por tudo que o clube significa para ele.

No começo do ano, o Grêmio tentou contratar Rafael Carioca mas esbarrou na pedida do Tigres para liberar o jogador. Atualmente, não existe nenhuma movimentação oficial do Grêmio para contratar Rafael Carioca.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários