Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha chega a Porto Alegre neste domingo para assinar contrato de um ano com o Grêmio

Lateral-direito de 35 anos reforçará o tricolor gaúcho

Nayra Halm Fotoarena

Mesmo após ser descartado verbalmente pelo presidente Romildo Bolzan Jr, Rafinha será jogador do Grêmio e assinará contrato de uma temporada, sendo esperado em Porto Alegre neste domingo. De acordo com o Globoesporte.com, ele chega durante o dia para fazer exames e ser anunciado.

A reviravolta da negociação aconteceu neste sábado, quando o Grêmio apresentou uma proposta e recebeu o “sim” do lateral-direito de 35 anos. O técnico Renato Portaluppi é o grande entusiasta desta contratação e convenceu Bolzan a mudar de ideia.

Renato, que esteve de folga no Rio de Janeiro nas últimas semanas, manteve contato com o jogador deixando o claro o seu desejo de tê-lo no elenco. A voz pendente era a do mandatário, que acabou sendo convencido. Mas, para isso, houve uma redução na pedida salarial em relação aos números anteriores.

O Grêmio terminou a temporada com o jovem Vanderson, de 19 anos, como titular na vaga que vinha sendo de Victor Ferraz. Ambos seguem no elenco, que ainda tem Leonardo Gomes se recuperando de lesão no joelho e podendo voltar em maio.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários