Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha confirma para Denílson onde irá jogar em 2021

Lateral-direito deve reforçar o Flamengo em 2021.

Fotos: Alexandre Vidal / Flamengo | Reprodução / Band

Bota casaco, tira casaco… o destino do lateral-direito Rafinha deve ser mesmo o Flamengo, e não o Grêmio, como as informações davam conta mais cedo. O jogador confidenciou ao comentarista Denílson, do programa “Jogo Aberto”, que está a caminho da equipe do Rio de Janeiro.

Mais cedo, as notícias davam conta de que Rafinha tinha um acerto encaminhado com o Grêmio e assinaria contrato válido por uma temporada, até dezembro de 2021. O técnico Renato Portaluppi, de férias no Rio, conversava diretamente com o jogador.

A contratação de Rafinha pelo Grêmio sempre foi um desejo de Renato, mas nunca da direção gremista, tanto que o presidente Romildo Bolzan já havia descartado o jogador em outras oportunidades, citando até mesmo a idade avançada do lateral, 35 anos, como um impeditivo.

Para a função, o Grêmio conta atualmente com Vanderson, o titular, e Victor Ferraz como opção no banco de reservas. Tem ainda Leonardo Gomes, que se recupera de lesão e deve ficar à disposição a partir do mês de abril.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários