Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha diz ter se sentido bem na esquerda e ainda lamenta fase do Grêmio

Lateral gremista pode ganhar sequência do lado esquerdo

Lucas Uebel/Grêmio

De volta ao time titular após uma série de jogos na reserva, o lateral Rafinha disse ter se sentido bem atuando pelo lado esquerdo e se colocou à disposição para seguir assim. Por lá, foi titular na vitória magra de 1×0 diante do Cuiabá nesta quarta fora de casa e repercutiu a atuação ao Seleção SporTV:

“(Vanderson) É um menino que tem um potencial muito grande. Mas sou nego velho, quero participar, sei que posso ajudar. Isso faz parte do processo. A fase não é boa. Mas quero ajudar. Joguei na esquerda e pude ajudar. Joguei vários jogos assim na minha carreira e graças a Deus conseguimos a vitória”, declarou.

Mesmo com a vitória, o Grêmio de Rafinha segue em 19° com 13 pontos e ainda ameaçado pelos riscos de rebaixamento:

“A gente fica triste porque um clube da grandeza do Grêmio, com o elenco que tem, não é normal passar por essa situação. Perdemos jogos que o rival dá um chute, a bola entra e nós tentamos o jogo inteiro e nossa bola não entra. Mas não está faltando empenho. Todos jogadores sabem da responsabilidade e do peso dessa camisa. Tenho certeza que essa maré vai virar e já no sábado temos uma decisão contra o Bahia. Buscar a segunda vitória seguida e começar a respirar no campeonato”, acrescentou nesta quinta.

No sábado, a partir das 19h, o Grêmio vive uma nova decisão jogando em casa frente ao Bahia, que passou recentemente por troca de treinador.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários