Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha elogia mescla de jogadores jovens com experientes no Grêmio: “É o que dá resultado”

Jogador de 35 anos falou sobre o trabalho com os mais jovens dentro do clube

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O lateral Rafinha está chegando ao Grêmio e ainda se adaptando ao grupo de jogadores, trabalho do novo técnico e com tudo que envolve a nova temporada. No entanto, o jogador parece contente com a nova casa e com a nova metodologia de trabalho.

Uma das condições da vinda de Rafinha foi exatamente passar experiência para os garotos, orientando os mais jovens pela carreira de sucesso que teve. O lateral comentou sobre essa mescla entre os mais experientes com os jogadores mais jovens dentro do elenco.

“Essa mescla de jogadores mais experientes com os jovens é o que dá o resultado. Eu procuro estar sempre orientando, sei como é esse processo de transição. Também estou chegando com minha experiência para ajudar nisso”, afirmou Rafinha em entrevista à Rádio Gaúcha.

Rafinha tem 35 anos e a sua idade, no começo, foi um empecilho para que ele viesse ao Grêmio. Na oportunidade, o presidente mudou de ideia por pedido do então técnico tricolor, Renato Portaluppi. Agora, sem Renato mas com Rafinha, o jogador segue ganhando espaço no elenco.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários