Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha mostra alívio pela vitória “com a cara” do Grêmio

Lateral foi uma das novidades da equipe gremista

Lucas Uebel/Grêmio

Escolhido para ser o titular da lateral-esquerda do Grêmio na partida fora de casa contra o Cuiabá, nesta quarta-feira, em jogo atrasado pelo Brasileirão, Rafinha mostrou bastante alívio ao dar entrevista depois da vitória de 1×0, construída com gol de pênalti de Borja.

O jogador apresentou uma confiança grande na reação daqui pra frente dizendo que “não existe tempestade eterna”:

“Feliz em estar jogando novamente os 90 minutos. Sabemos que somos uma grande equipe e infelizmente estamos passando por um momento turbulento. Mas não existe tempestade eterna. As coisas vão começar a mudar. Hoje foi uma vitória importantíssima, com a cara do Grêmio, de garra, de muita luta. Hoje o time se entregou e a tendência é a gente jogar em casa e voltar a vencer”, comentou o lateral.

Em relação ao time do Cuiabá, a reclamação do atacante Clayson ficou sobre a marcação da penalidade máxima em Alisson:

“É um baque pra gente, abrimos uma estratégia. O time do Grêmio é qualificado. Perdemos com um pênalti duvidoso. O juiz demora, acaba não dando faltas. Difícil correr atrás no placar com o calor que está, mas a gente tentou de tudo, colocamos bola na trave, mas infelizmente não deu e agora é trabalhar pro próximo jogo a gente pontuar”, colocou.

No calendário, o Grêmio, ainda em 19° com 13 pontos, tem agora o Bahia em casa, já neste sábado, a partir das 19h.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários