Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha retribui elogios e quer vencer ao lado de Renato no Grêmio: “Todo jogador fala maravilhas dele”

Rafinha se mostrou satisfeito por trabalhar com Renato

Lucas Uebel/Grêmio

Após receber rasgados elogios do técnico Renato Portaluppi, que foi o grande entusiasta da sua contratação, o lateral-direito Rafinha, de 35 anos de idade, retribuiu as belas palavras do treinador em primeira entrevista dada à Grêmio TV nesta segunda-feira.

“Todo jogador que trabalha com Renato fala maravilhas dele. É um grande treinador. Nos últimos cinco anos vem conquistando e levando o time aos títulos. Quero chegar e ajudar a trazer muita coisa positiva. Para que a gente possa triunfar junto”, declarou o lateral.

Rafinha estava sem clube desde que deixou o Olympiakos e acertou até o final do ano com o Grêmio. No primeiro dia no CT, já correu no gramado e iniciou os trabalhos na nova casa.

Veja mais declarações do novo reforço gremista:

“Não seria melhor, porque um clube com a história tão vencedora como a do Grêmio, e eu graças a Deus sempre fui um atleta vencedor por onde passei, agora ter a oportunidade de vestir essa camisa. É repetir todos os feitos que consegui na minha carreira agora com esse clube espetacular e tão grande como é o Grêmio”
.
“Conheço o Maicon, o Diego Souza, o Paulo Miranda, o Geromel, que jogávamos contra há 10 anos lá na Alemanha. Tem os meninos chegando aí também. Mas vou me dar bem com todos. Nunca fui de ter problema no vestiário e logo vou criar amizade com o pessoal”
.
“Sentei do lado de uma senhora gremista doente (risos). Ela me leu uma cartilha e veio falando do Grêmio desde o Rio de Janeiro até aqui. Já no avião eu me liguei em tudo que acontece aqui. O que é o Grêmio, a rivalidade… foi um batizado. Ela me deu muita recomendação. Fiquei feliz e pegou pra ver bem o que é o Grêmio. Uma recepção antes mesmo de chegar na cidade”

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários