Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha sorri ao ser perguntado sobre possível ligação de Renato: “Quero ir para um clube com projeção de ser campeão”

Experiente lateral-direito rompeu o silêncio nesta segunda-feira

Alexandre Vidal / Flamengo

Em uma longa entrevista concedida ao programa Seleção SporTV nesta segunda-feira (22), com tom de desabafo em diversas ocasiões, o lateral-direito Rafinha deu a sua versão sobre a negociação frustrada com o Flamengo e sorriu quando foi perguntado se havia recebido telefonema de Renato Portaluppi.

O treinador gremista seria o principal entusiasta da contratação do lateral de 35 anos, que divide opiniões internas no tricolor.

“Eu sou profissional. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Flamengo. Tenho mais alguns anos no futebol, estou muito bem fisicamente. Tenho muito para dar ainda. A partir de hoje, virei a chave e vou seguir minha vida profissional. Meus representantes estão liberados para procurar outra coisa melhor para mim. Não sou nenhum menino mais. Quero ir para um clube que tenha projeção de ser campeão. Quero buscar mais títulos e volta a jogar que é o que mais quero”, declarou.

Rafinha ficou livre no mercado depois de rescindir com o Olympiacos, da Grécia. Ele admitiu já ter recebido propostas tanto de clubes brasileiros como de clubes de fora:

“Não negociei com ninguém. Faz 35 dias que eu e meus representantes estavam esperando o Flamengo. Recebi proposta de clubes brasileiros, da MLS, é normal. Mas não queria negociar porque estava esperando o Flamengo se decidir. Meus representantes estão liberados para procurar outra coisa melhor para mim. Não sou nenhum menino mais. Quero ir para um clube que tenha projeção de ser campeão. Quero buscar mais títulos e volta a jogar que é o que mais quero”, encerrou.

Para a posição, o jovem Vanderson tem crescido cada vez mais no Grêmio e desbancou o atual reserva Victor Ferraz.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários