Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Raio-X: Grêmio conta com histórico favorável contra o Sport no Brasileirão

Jogando em casa o tricolor perdeu somente duas vezes para o Sport

Grêmio x Sport - Campeonato Brasileiro 2020

Arte Gremistas

O Grêmio enfrenta na quinta-feira (03) a equipe do Sport, na Arena, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No histórico de confrontos dessas equipes, o Grêmio conta com números muito bons ao seu favor. Os dados levantados são do site OGOL.

Histórico do confronto

O Grêmio enfrentou o Sport 46 vezes na história. Esse dado já tem vantagem tricolor, com 23 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Nas últimas vezes que se enfrentaram, Grêmio e Sport sempre protagonizaram jogos com muitos gols. Nas últimas 5 partidas, foram 22 gols anotados:

  • Grêmio 0 x 3 Sport – Brasileirão 2016 – Gols: Diego Souza (2x) e Rogério
  • Sport 4 x 3 Grêmio – Brasileirão 2017 – Gols: Matheus Ferraz e André (3x) para o Sport. Rafael Thyere e Fernandinho (2x) para o Grêmio.
  • Grêmio 5 x 0 Sport – Brasileirão 2017 – Gols: Fernandinho (2x), Edilson, Cebolinha e Dionathã.
  • Sport 0 x 0 Grêmio – Brasileirão 2018
  • Grêmio 3 x 4 Sport – Brasileirão 2018 – Gols: Matheus Henrique, Juninho Capixaba e Thonny Anderson para o Grêmio. Jair (2x), Gabriel e Mateus Gonçalves para o Sport

Vantagem em casa

Os números do Grêmio como mandante contra o Sport são ainda mais animadores, com apenas 2 derrotas em Porto Alegre. Jogando em casa o Grêmio tem 25 jogos contra o Sport no total, com 19 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

Veja mais em Dados estatísticos.

Veja mais

Comentários