Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ramírez já mira revanche em Gre-Nal após estrear perdendo: “Queremos nos ver de novo”

Técnico espanhol sofreu a sua primeira derrota pelo Inter

Ricardo Duarte / Internacional

Após ser batizado em Gre-Nais com uma derrota de 1×0 no último sábado, com gol gremista marcado por Léo Chú, na Arena, pelo Gauchão, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez descartou qualquer tipo de abatimento e já pensa em uma revanche com o Grêmio.

Fora o Brasileirão, ainda não há outro Gre-Nal definido. Mas pode acontecer tanto nas finais do estadual como também na fase de grupos da Libertadores:

“A derrota sempre dói. E dói ainda mais quando se vê que poderíamos ter vencido. Tivemos ocasiões para sair na frente. Perder para o eterno rival, dói. Mas me serve de aprendizado. Não vamos voltar a nos enfrentar tão cedo, mais para o final do Gauchão. E queremos voltar a nos encontrar, porque creio que aprendemos, ganhamos experiência, e vamos trabalhar para ter muitas ferramentas na próxima partida que enfrentemos a eles”, disse Ramírez após o jogo de sábado, antes de acrescentar:

“No segundo tempo tivemos muito mais controle, mais entendimento para chegar à área do que no primeiro. Conseguimos achar o caminho para área. Estávamos no campo rival o tempo todo, mas, à medida que o jogo ia terminando, queríamos conquistar a vitória e acabamos cedendo mais espaços. Queríamos tentar a vitória, acreditamos que era possível pois estávamos dominando, mas ali demos espaços”.

O resultado vitorioso levou o Grêmio, de Renato Portaluppi, à liderança do Gauchão com 17 pontos. E já são 15 Gre-Nais seguidos sem derrotas na Arena.

Comentários