Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ramiro recorda lance com Sergio Ramos na final do Mundial de 2017: “Pênalti claro”

Volante concedeu entrevista ao Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida

Personagem emblemático das recentes grandes conquistas do Grêmio, Ramiro ainda lamenta não ter botado no peito a faixa de campeão mundial de 2017. Hoje no Corinthians, o volante recordou em entrevista ao Bola Nas Costas, da Rádio Atlântica, a fatídica final contra o Real Madrid.

O placar seguia zerado quando o jogador avançou pela direita da grande área rival e foi tocado pelo zagueiro Sergio Ramos.

“Pênalti claro. Eu não gosto de ficar falando disso, porque foi uma situação que a gente remoeu por muito tempo. Vale a brincadeira. Naquela época, poderia ter sido apontado pra marca da cal”, disse o jogador.

Relembre o lance:

No início deste ano, em entrevista à Rádio Galera, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr também se queixou do lance.

“Aquele jogo contra o Real Madrid era complicadíssimo. Mesmo assim perdemos de 1×0 e mostramos uma capacidade de segurar a partida que foi impressionante. E eu ainda tenho pra mim que ocorreu um pênalti não assinalado no Ramiro, que seria importante. Embora a resistência grande que tivemos, alguns desempenhos nossos foram abaixo. E pagamos o preço. Tomamos um gol de falta que passou pela barreira. O empate pra ir pros pênaltis nos daria ilusões diversas”, frisou.

No fim, o Grêmio amargou o vice-campeonato ao levar 1×0 com gol de falta de Cristiano Ronaldo.

Comentários