Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Recém contratados do Grêmio brigam por uma vaga no time que volta a Libertadores

Renato convive com 8 desfalques para o jogo da Libertadores.

Renato com elenco do Grêmio

Renato com elenco do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi ganhou mais um problema para o duelo diante da Universidad Católica nesta quarta-feira, no Chile. Gripado, Everton virou desfalque de última hora para o time titular e, por isso, a comissão técnica avalia as possibilidades disponíveis para o encontro. Os favoritos a vaga são Luiz Fernando e Robinho.

A decisão da comissão técnica será formada com base no que os atletas estão apresentando quando recebem as oportunidades. Com pouco tempo para trabalhar, são raros os momentos de treinamentos disponíveis e os desempenhos recentes serão fundamentais na escolha. Luiz Fernando atuou em quatro oportunidades desde que chegou. Já Robinho participou de cinco partidas, mas fisicamente está abaixo dos demais, o que pode pesar contra o atleta.

Porém, outras opções correm por fora na disputa. Os jovens Ferreira, Guilherme Azevedo e Rildo tentam cavar espaço na disputa, mas possuem poucas chances de alcançarem de imediato a titularidade. Com isso, o provável time do Grêmio está encaminhado com: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan e Matheus Henrique; Alisson, Isaque e Robinho (ou Luiz Fernando); Diego Souza.

Veja mais

Comentários