Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Recuperado da Covid, Paulo Miranda se coloca à disposição do Grêmio: “Me sinto bem”

Experiente zagueiro volta a estar integrado ao plantel

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de ser uma das tantas baixas do Grêmio em função da Covid-19, o zagueiro Paulo Miranda está recuperado e pronto para voltar a ajudar o time. Ele está relacionado para enfrentar o La Equidad, nesta quinta, na Arena, 19h15, pela Sul-Americana.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o zagueiro concedeu entrevista coletiva e falou da motivação em seguir ajudando o Grêmio:

“Fico muito feliz em iniciar mais uma temporada vestindo a camisa do Grêmio. Já são três anos aqui e estou dando início ao meu quarto ano em Porto Alegre. Me sinto bem fisicamente, busco uma regularidade para esse ano e quero estar sempre pronto para ajudar a equipe e meus companheiros. O torcedor pode ter certeza que entro em campo buscando dar meu máximo para ajudar e conquistar títulos pelo Grêmio”, disse o camisa 28.

Com contrato até dezembro de 2022, o zagueiro já entrou em campo 77 vezes e balançou as redes em cinco oportunidades pelo Grêmio.

Atualmente, ele enfrenta a concorrência dos habituais titulares Geromel e Kannemann, além dos novatos Rodrigues, Ruan, Heitor e Emanuel.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários