Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Recuperado de lesão, Brenno volta a treinar; confira a previsão de retorno do goleiro

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Desfalque nos últimos nove jogos do Grêmio na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Brenno está recuperado de uma lesão muscular e foi liberado pelo departamento médico do clube para treinar. O atleta, inclusive, participou da sessão de treinamento desta quinta-feira (21).

+ Lesionado, atacante pediu ao Grêmio para não receber salários enquanto estivesse fora

Brenno é ausência desde o duelo contra o Novorizontino, no dia 7 de junho, quando sofreu uma lesão na panturrilha direita durante o aquecimento para a partida. Desde então, Gabriel Grando vem atuando como titular, fato que seguirá, pelo menos, nos dois próximos compromissos do Tricolor Gaúcho.

Mesmo já havendo liberação por parte do departamento médico do Grêmio para a realização de atividades junto ao plantel, Brenno ainda passará por processo de recondicionamento físico antes de voltar a ficar à disposição.

Quando o goleiro Brenno deve voltar ao time do Grêmio

A projeção é de que o goleiro retorne ao time no jogo do dia 5 de agosto, contra o Guarani.

Se Brenno continuará fora de combate no duelo do próximo sábado contra a Ponte Preta, Nicolas volta a ser opção para a comissão técnica. Desfalque contra o Brusque, o lateral esquerdo está recuperado de um quadro de gastroenterite viral aguda.

Além de Nicolas, Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano, que tiveram seus nomes registrados no BID da CBF nesta quinta-feira (21), também serão reforços para o duelo contra o time de Campinas.

Você pode gostar

Comentários