Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Reforço do Grêmio, Lucas Leiva já se envolveu em “treta” com Edenílson

Flickr/Grêmio/Internacional

Lucas Leiva é o novo reforço do Grêmio. Depois de anos morando na Europa e jogando por Liverpool e Lazio, o volante voltou ao clube formador, o qual é torcedor assumido.

+Entenda por que Lucas Leiva vestirá a camisa 15 do Grêmio

E em um desses episódios envolvendo a emoção de ser um fã e a rivalidade Grenal, Lucas Leiva cornetou os torcedores colorados, após a derrota do Internacional na final do Campeonato Gaúcho de 2017.

Em seu perfil no Instagram, o volante publicou o escudo do Novo Hamburgo, campeão, em seu story com o seguinte texto: “Sempre NOIA”, em alusão ao apelido do clube. Quem não deixou barato foi Edenílson. O jogador colorado comentou na última publicação de Lucas: “Já aprendeu inglês ai, Lucas Leiva? Foi pra isso que você foi não foi? Porque jogar só vejo Coutinho e Firmino. Você não precisa desse tipo de coisa”.

No entanto, o gremista também não perdeu a oportunidade e rebateu, respondendo o comentário feito pelo jogador do Inter: “Já aprendi inglês e já joguei 350 jogos pelo Liverpool, meu amigo. A brincadeira faz parte e entendo que esteja chateado pela derrota, mas tenho o direito de brincar com amigos colorados. Segue firme aí e boa sorte”, complementando logo depois, em uma nova resposta: “Outra coisa, meu amigo. Já que não jogo muito, tenho bastante tempo livre e estou querendo aprender italiano, se tiver a fim de me ensinar, me avise. Abraços”, referindo-se ao período que Edenílson passou na Itália, jogando no Genoa e na Udinese.

Veja mais em Clássico GreNal.

Você pode gostar

Comentários