Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rei da América em 2018, Pity Martínez foi oferecido ao Grêmio, garante comentarista

Pity Martínez, do Atlanta United

Divulgação

Atual dono do posto de “Rei da América”, o argentino Pity Martínez foi oferecido ao Grêmio segundo informou o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, dos canais Esporte Interativo.

Campeão da Libertadores de 2018, o meia-atacante está de saída do Atlanta United, dos Estados Unidos, onde teve passagem apagada. Além do Grêmio, Pity Martínez também foi oferecido a clubes como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, segundo o jornalista.

“Empresário de Pity Martínez tem oferecido o jogador para vários clubes brasileiros: Corinthians, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. O time dele (o Atlanta United) foi eliminado na semifinal da Major League Soccer”, disse Vitor Sérgio em publicação no Twitter.

Pity Martínez, de 26 anos, foi contratado em janeiro de 2019 pelo Atlanta United-EUA por 15 milhões de dólares, cerca de 58 milhões de reais, conforme a cotação da época. O jogador, vale relembrar, foi decisivo na eliminação do Grêmio na Copa Libertadores de 2018, quando marcou o gol da virada argentina já no final do jogo.

Veja mais

Comentários