Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Relação de Wellington com Tiago Nunes pesa contra interesse do Grêmio

Jogador está prestes de ultrapassar o limite de jogos para uma transferência.

Wellington Martins pelo Athletico-PR — Albari Rosa / Gazeta do Povo

O interesse do Corinthians em Wellington Martins está afastando a possibilidade do volante desembarcar em Porto Alegre. A relação de confiança com o treinador da equipe paulista, Tiago Nunes, com quem o jogador trabalhou no Athletico-PR, é uma vantagem do Corinthians na corrida contra o Grêmio. Segundo fonte consultada pela reportagem, a conversa entre o jogador e o clube gaúcho está “congelada”.

Contudo, não há a certeza sobre o quão forte o Corinthians entrará no negócio. Para pessoas próximas do Wellington Martins, o técnico Tiago Nunes sofre com a desconfiança recente dos dirigentes paulistas e isso poderá fazer com que seu pedido não se torne uma prioridade. De qualquer forma, os paulistas já fizeram uma consulta formal sobre a viabilidade de um acordo.

O que impediu o anúncio oficial do Grêmio na última semana foi a negativa de Thaciano quanto a possibilidade de uma transferência para o Athletico-PR. Os paranaenses queriam o meia gremista como contrapartida do acordo, mas o atleta não aceitou a transferência para Curitiba. Posteriormente, outros nomes foram debatidos, mas não houve um consenso entre as partes.

Wellington Martins está com seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Se participar do jogo desta quarta-feira diante do Botafogo, o volante não poderá defender qualquer outra equipe na competição. Enquanto isso, gremistas e corinthianos seguem prospectando as possibilidades.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários