Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Relacionados para o jogo, mudanças no time e pendurados para o Gre-Nal

Confira as últimas do Tricolor!

Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

O jogo contra o Palmeiras acontece nesta quarta-feira e representa muito para o Tricolor e busca retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. O time terá o comando de Thiago Gomes, que relacionou 24 jogadores para o compromisso.

No time principal, mudanças devem ocorrer na equipe, com Vanderson atuando aberto pelo lado direito de ataque e Douglas Costa centralizado no meio campo.

Para essa partida, o Tricolor conta com 4 jogadores pendurados e, em caso de cartão amarelo, os atletas ficam de fora do clássico Gre-Nal.

Confira as últimas do Tricolor!

Relacionados para a partida

Com a presença de Pinares e a ausência de jogadores como Lucas Silva, Luiz Fernando e Paulo Miranda, o Tricolor relacionou 24 jogadores para a partida contra o Palmeiras. Confira a lista completa!

Mudanças no time

A equipe será diferente para o jogo contra o Palmeiras e pode ter Vanderson atuando na ponta direita e Douglas Costa centralizado. Confira as mudanças do time comandado por Thiago Gomes.

Pendurados

O Tricolor ainda fica de olho nos jogadores que estão pendurados para o jogo contra o Palmeiras. Em caso de novo cartão amarelo, o time perde esses atletas para o clássico Gre-Nal.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários