Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renata Fan desabafa sobre situação do Inter nos clássicos: “Ficam cegos”

Apresentadora abriu o jogo sobre situação do Internacional nos clássicos

Reprodução / Band

A apresentadora e torcedora do Internacional, Renata Fan, abriu o jogo sobre a situação do seu clube do coração nos últimos clássicos. Renata foi alvo das tradicionais “zoeiras” de Denílson e acabou abrindo o jogo sobre a situação do seu time.

Segundo a apresentadora, os jogadores do Internacional ficam “em pânico” e “cegos” ao ver a camisa do Grêmio. Em sua fala ela ainda sugere um psicólogo ou psiquiatra para o clube ver o que está acontecendo.

“O Inter tem síndrome do pânico. É caso de psicólogo ou psiquiatra quando joga Gre-Nal. Não é mais futebol, qualidade técnica, esquema tático, treinador. Os caras olham a camisa do Grêmio ali na frente e ficam cegos”, disse a apresentadora durante o Jogo Aberto.

Vale lembrar que o tricolor segue com uma hegemonia muito grande nos últimos clássicos. Das últimas 20 partidas disputadas entre Grêmio x Internacional, o tricolor tem 10 vitórias, 7 empates e 3 derrotas apenas.

Neste domingo, o tricolor venceu mais uma vez o Internacional pelo placar de 2 a 1. O Inter saiu na frente com Thiago Galhardo e, no segundo tempo, o tricolor virou o jogo com Diego Souza e Ricardinho.

Veja mais em Grêmio na TV.

Comentários