Ir para o conteúdo principal

Renato comenta sobre renovação de contrato com o Grêmio: “Em três minutos a gente se acertou”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio anunciou oficialmente a renovação de contrato de Renato Portaluppi até o final da atual temporada.

O novo vínculo do treinador com o Grêmio foi necessário devido ao calendário diferente nesta temporada.

Renato falou sobre a sua renovação de contrato com a equipe de GZH, no hotel onde o tricolor está hospedado em São Paulo e salientou que o acerto foi bastante rápido entre as partes.

“Fiquei muito feliz, até porque umas três semanas atrás eu conversei com o presidente, trocamos algumas ideias e ele me perguntou da hipótese de prorrogar o vínculo por mais 30 dias pelo menos, porque meu contrato só vence em 20 de janeiro e estaria no meio das competições. E como sempre falei pra vocês, eu e o presidente é linha direta e em três minutos a gente se acertou”, disse Renato.

Agora, o técnico está garantido até o final da temporada de 2020 com o Grêmio e ainda segue vivo nas três competições do ano: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio