Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato confirma escalação do Grêmio com quatro mudanças para o Gre-Nal da Libertadores

Tricolor irá a campo com três volantes e time repleto de mudanças.

Getty Images

O Grêmio está oficialmente escalado para enfrentar o Internacional na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pela 4ª rodada da fase de grupos da copa Libertadores. A bola começa a rolar às 21h30 – Assista ao vivo pela internet.

Para o embate decisivo, o técnico Renato Portaluppi optou pela manutenção da formação com três volantes. Em relação ao último jogo, contra o Palmeiras, algumas mudanças. Na zaga, Kannemann está de volta e será o companheiro de Rodrigues. Mais ao lado, Bruno Cortez retomou a titularidade no lugar de Diogo Barbosa, assim como Orejuela no lugar de Victor Ferraz. No ataque, Pepê, recuperado de lesão, será titular.

Assim, sem mais delongas, o Grêmio inicia a partida com: Vanderlei; Orejuela, Rodrigues, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan; Alisson e Pepê; Diego Souza.

No banco de reservas, Renato tem as seguintes opções: Paulo Victor, Victor Ferraz, Ruan, Marcelo Oliveira, Diogo Barbosa, Robinho, Rildo, Isaque, Guilherme Azevedo, Ferreira, Luiz Fernando e Fabrício.

O Internacional, do técnico Eduardo Coudet, também está confirmado e vai a campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Grabriel, Victor Cuesta e Matheus Jussa; Musto; Marcos Guilherme, Rodrigo Lindoso e Boschilia; Thiago Guilhardo e Abel Hernández.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários