Ir para o conteúdo principal

Renato confirma que estava na torcida pelo Inter na pré-Libertadores e elogia Eduardo Coudet

Um clima de muito respeito e até reverência tem marcado a relação entre Renato Portaluppi e Eduardo Coudet, técnico do Internacional. Nesta segunda-feira, em entrevista concedida ao repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o comandante gremista voltou a fazer elogios.

Renato, por exemplo, reafirmou que estava na torcida para que o Inter passasse pela “pré” e entrasse de vez no grupo do Grêmio na Libertadores.

“Fizemos uma viagem em voo fretado de mais de 8 horas pra Colômbia, estamos todos cansados. Imagina ter que vir aqui de novo pra jogar com o Tolima. Que bom que o Internacional passou. Vamos ter Gre-Nal, que é sempre bom. Na minha opinião os dois têm condições de passar de fase”, destacou.

Em seguida, fez elogios ao trabalho realizado por Coudet mesmo em pouco tempo de futebol brasileiro:

“Ele está fazendo um bom trabalho e eu torço por ele. Não é fácil você vir de outro país, com uma outra cultura, chegar aqui e já ter que dar resultados imediatos. E ele está conseguindo. Desejo sorte a ele. Eu torci pelo Inter na pré-Libertadores, disse isso antes mesmo de se classificarem”, lembrou.

No primeiro encontro dos dois, deu Renato. Na semi do 1° turno do Gauchão, o Grêmio fez 1×0 no Beira-Rio com gol de Diego Souza. O reencontro será na quinta-feira que vem, na Arena, dia 12, pela segunda rodada da chave da Libertadores.

Voltar para o topo